sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1º post!

  Olá! Este é o primeiro post de um blog que luta pra nascer há um tempo ( há meses eu venho pensando sobre ele! Mas tinha um leve medinho de arriscar...).
  Sou louca por Música e acho incrível o quanto ela consegue mexer com a alma das pessoas e proporcionar as mais diversas reações. Serei, eternamente, uma aprendiz da Música (gente, é um assunto que não tem fim! SÉRIO!) .Gosto de tocar guitarra (eternamente aprendiz também) e AMO com todas as minhas forças Heavy Metal! ( Hã?! Quê?! Como assim?) É, meu povo isso mesmo! Eu falo isso porque muita gente olha pra mim e nunca imagina (com essa  cara de "normal" que eu tenho) que curto Megadeath, por exemplo!


      E é aí que eu acho que entra no meio dessa Alquimia o jeito de ser, se vestir, de se pintar, ou seja, Moda de uma maneira geral. Não estou falando daquela moda consumista e feita para ganhar toneladas de dinheiro, mas sim a moda como uma exteriorização daquilo que pensamos, que somos e principalmente que nos faz sentir bem.
     Vou logo dizendo também que não sou de me vestir para os outros, pra chamar atenção ou coisa parecida (restart feelings...), porém acho interessante este tipo de atitude quando quremos chamar atenção para uma causa REALMENTE importante, como por exemplo para questões sociais etc...
     Não sei no que vai dar esta ousada mistura... talvez gere satisfação para uns, uma pitada de polêmica para outros ou uma porçãozinha de indiferença para muitos hehehe! mas é este o objetivo do blog, apenas divagações sobre estes dois mundos que ao meu ver tem alguns pontos em comum e que eu gostaria de compartilhar com mais pessoas os meus pensamentos e inquietações a respeito disso!
     Então é isso meu povo! Sejam bem vindos! E vamo nóis que tem um mundo assunto pra falar.
     Um não, dois!

Um comentário:

  1. Amei seu jeito de escrever, linda! Seu blog ficou super original e bem interessante!

    ResponderExcluir