sábado, 19 de fevereiro de 2011

Orianthi

Olá pessoas! Andei meio sumida aqui no blog né? hehe! É que a útima semana foi bem corrida!Meu sobrinho lindo NASCEU!!! O nome dele é Arthur! Meus pais viajaram pra cá pra dar uma força. E estamos todos muito felizes e ao mesmo tempo naquele corre corre de quando uma criança chega ao mundo!( Resumindo tá todo mundo babando o Arthur aqui em casa!) Por isso andei meio sumidinha aqui! hehehe


Mas vamos ao que interessa?! Hoje decidi falar sobre essa moça: Orianthi Panagaris!!
Que guitarra é essa hein?! Meodeos
Ela é guitarrista e cantora, nasceu em Adelaide, na Austrália (22, de janeiro, 1985). Ficou bem conhecida por ser a guitarrista do Michael Jackson no "This is it", mas antes disso já havia tocado com outros músicos bem conceituados como os guitarristas Steve Vai (ninja!) e Carlos Santana. Pois é, a moça tá bem na fita!!!

 Eu curto bastante as músicas dela. Acho um pop rock bem feito e com um pouco mais de vituosidade!!!
As guitarras que ela usa são phodásticas maravilhosas !!! PRS né meu bem, é pra quem pode!
Sem falar no figurino dela que é sempre impecável (acho que é bem rock mas sem pesar muito) Kate Moss feelings!

Pra fechar com chave de ouro esse vídeo que ela gravou com o Steve Vai que é iraaado! Adoro essa música!


Bye Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário